Possíveis Formandos C&T – 2018.1

Estudante, Formatura 20 de julho de 2018. Visualizações: 1379. Última modificação: 20/07/2018 09:10:00

A Pró-Reitoria de Graduação divulga as listas com os possíveis formandos dos cursos de Ciência e Tecnologia da UFERSA para 2018.1.

Esta lista foi confeccionada exclusivamente para fins de um melhor acompanhamento para o Processo Seletivo para Cursos de Segundo Ciclo. Listas de formandos oficias serão fornecidas pela Divisão de Registro Escolar após o período de consolidação das atividades complementares.

POSSÍVEIS FORMANDOS ANGICOS

POSSÍVEIS FORMANDOS CARAÚBAS

POSSÍVEIS FORMANDOS MOSSORÓ

POSSÍVEIS FORMANDOS PAU DOS FERROS

A fim de que os discentes possam verificar em seus históricos alguma informação equivocada quanto a contabilização da sua integralização curricular segue documento esclarecendo como verificar se o mesmo encontra-se em condições de ser um formando 2018.1:

COMO IDENTIFICAR SE VOCÊ É UM POSSÍVEL FORMANDO

Identificando irregularidade, o discente deve entrar em contato
imediatamente com sua coordenação ou pelo e-mail ciclo2engenharias@ufersa.edu.br para que seja
verificada a possibilidade de alguma pendência.

Mossoró, 19 de julho de 2018

Pró-Reitoria de Graduação.