Curso de Pré-Algoritmos à distância

Estudante 13 de julho de 2020. Visualizações: 992. Última modificação: 13/07/2020 17:04:16

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnologia da Informação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido -Campus Angicos, através da professora Adriana Mara Guimarães de Farias, coordenadora do Projeto Pré Algoritmos no Campus Angicos, comunica aos interessados a abertura de inscrições para a seleção de um bolsista para o referente projeto. O bolsista a ser vinculado neste projeto receberá bolsa no valor de R$ 400,00 durante quatro meses.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 16 de julho de 2020 através do Formulário Eletrônico (aqui).

Poderão se inscrever os alunos dos cursos de graduação (presencial ou EaD) da UFERSA que atendam aos seguintes requisitos: discentes de cursos de graduação presencial deverão ter sido aprovados na disciplina de AEX0228 – Algoritmos e Programação 1 com nota igual ou superior a 7,0 (sete); discentes do curso de Computação EaD, deverão ter sido aprovados na disciplina de EAD0221 – Linguagem de Programação Orientada a Objetos I ou EAD0061 – Linguagem de Programação I com nota igual ou superior a 7,0 (sete); em ambos os casos, os discentes devem apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) médio igual ou superior a 6,0 (seis).

Mais informações sobre a seleção: Acesse aqui o Edital

Período de inscrição: 11 a 16 de julho
Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/A7aHdnXm4KLzt51q7
Sorteio dos pontos de prova e ordem de apresentação: 20/07/2020
Prova didática: 22/07/2020
Duração do projeto: 4 meses, a partir de agosto, podendo ser prorrogado por igual período a depender da PROGRAD.
Valor da bolsa: R$ 400,00