Edital de Migração – Estrutura 2019 Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

Ensino 26 de julho de 2019. Visualizações: 7343. Última modificação: 09/09/2019 08:42:06

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, as normas gerais para o Processo de Migração de Estrutura Curricular do Curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia.

A realização da migração será dada de forma voluntária pelo discente regularmente matriculado no curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, tendo o direito de escolher migrar ou não para a Estrutura Curricular 2019.

A manifestação da escolha é obrigatória, devendo o discente responder Sim ou Não ao questionamento no SIGAA (Portal discente=>ensino=>Mudança de Estrutura Curricular). Caso não apresente nenhuma manifestação, o discente será automaticamente transferido para a Estrutura Curricular 2019.

O prazo para a manifestação será de 05 a 12 de agosto de 2019.  (retificado)

Os discentes que efetuaram a migração e estão matriculados em componentes curriculares, listados na relação de dispensas, devem preencher o requerimento abaixo e depois anexar ao fomulário

Requerimento de dispensa (para ser inserido no formulário)

Formulário de Dispensa de componentes matriculados no semestre 2019.1 (08/08/2019)

Mossoró, 26 de Julho de 2019.

Pró-Reitoria de Graduação