O que é necessário para iniciar um estágio?

• De uma Concedente de Estágio, que é onde será realizado as atividades de estágio, podendo ser uma Empresa, uma Instituição ou um Profissional Liberal com o devido registro de classe.
• Do Termo de Compromisso de Estágio com Plano de Atividades, nos quais serão descritas as atividades que serão realizadas no estágio.
• De um Professor Orientador é responsável pelo acompanhamento do plano de atividades e avaliação das atividades do estudante durante a realização do estágio.
• De um Seguro contra acidentes, em nome do estagiário.
• De um Supervisor de Campo que é um profissional lotado na unidade de realização do estágio, responsável neste local pelo acompanhamento do estudante durante o desenvolvimento dessa atividade.

Manual de Solicitação – Estágio Obrigatório

Manual de Solicitação – Estágio Não Obrigatório

22 de fevereiro de 2018. Visualizações: 2731. Última modificação: 04/04/2018 16:51:19