Curso de Pré-Física à distância

Estudante 15 de junho de 2020. Visualizações: 1359. Última modificação: 24/06/2020 17:33:24

Atenção, inscritos no Curso à Distância Pré-Física Mossoró!

A professora Jusciane já confirmou as inscrições dos que vão participar desse curso.
Para checar se sua inscrição foi aprovada, consulte o SIGGA, no módulo extensão, visualizar resultado das inscrições.
Para os que tiveram sua inscrição aprovada, observar o cronograma de atividades organizado pela professora coordenadora, Jusciane, que disponibiliza datas dos encontros e conteúdos programáticos.
Seguem informações sobre os encontros virtuais:
1) As atividades começarão na próxima terça-feira, dia 29/6;
2) O aplicativo utilizado será o Google Sala de Aula. O código da turma é fofbx37
3) Os dias de aula serão as terças e quintas-feiras, das 19h às 20h;
4) O tutor será o discente Max Rafael, cujo e-mail é maxrafael159@gmail.com.
5) Aqueles estudantes que têm dúvidas de como utilizar o Google Sala de Aula, sugiro assistir à live publicada no canal You Tube do NEAD/UFERSA, disponível em https://www.youtube.com/watch?v=ToghJRYJhJM
6) Para quaisquer outras dúvidas, contactar eliana.carlos@ufersa.edu.br.
Bons estudos para todos!

PLANEJAMENTO SEMESTRAL – pre_fisica_2020

Mossoró,  24 de junho de 2020.

===============================================================================================

A PROGRAD oferecerá o curso de Pré-Física à distância, sob a  coordenação da Professora Jusciane Costa e Silva, com carga horária de 60h. O referido curso tem o objetivo de revisar conteúdos básicos de Física do Ensino Médio que se fazem necessários ao discente que cursará os componentes curriculares de Mecânica Clássica e Física I nos cursos de Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Computação, Agronomia, Zootecnia, Engenharia de Pesca e Engenharia Agrícola e Florestal.

As inscrições têm início hoje, dia 15/6, e se estendem até o dia 21/6, através do SIGGA, disponível em: https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf?aba=p-extensao  . Escolha a opção Pré-Física com a Coordenação de Jusciane da Costa Silva.

O curso terá início no dia 29/6 e, inicialmente, acontecerá  a partir do aplicativo Google Sala de Aula. Mais informações acerca do funcionamento dessa ação de ensino serão enviadas, através do SIGAA, depois que o interessado tiver efetuado sua inscrição.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo e-mail
eliana.carlos@ufersa.edu.br.